UnAPI realiza cerimônia de abertura das atividades de 2022

Postado por: Alicce Rodrigues Rocha

A UnAPI (Universidade Aberta à Pessoa Idosa) realizou a cerimônia de abertura das atividades no último dia 15 de março no auditório do Complexo Ead e Escola de Extensão. Estiveram presentes a vice-reitora da UFMS, Camila Ítavo, a coordenadora da UnAPI, Camila Guimarães Polisel, o vice-coordenador da UnAPI, Eduardo Ramirez Meza, a coordenadora do UMA, Suzi Rosa Miziara Barbosa, e o pró-reitor de extensão, Marcelo Fernandes Pereira, além da musicista e escritora  Lenilde Ramos, que realizou a palestra de abertura.

Ao todo, estão inscritos nas 14 atividades do Programa 197 idosos e idosas, espalhados por quatro estados. São 129 inscritos do Mato Grosso do Sul, 02 do Mato Grosso, 01 de São Paulo e 60 do Tocantins. As atividades começam essa semana, cada aula em seu respectivo horário. Para mais informações sobre as atividades clique aqui.

Para assistir alguns momentos da cerimônia, confira o vídeo clicando aqui